Resenhas

24 de abril de 2014

Dicas das blogueiras

......

Olá meus amores, Feliz dia Internacional do livro \õ/ (atrasado mas tá valendo) . O post de hoje trarei uma dicas de livros das blogueiras do Brilliant Diamond, vocês ainda não sabem mas o BD tem nova blogueira, mas ainda não deu pra ela postar por causa da internet dela. Então, vou falar sobre os nossos livros preferidos. Já sabem onde clicar ;)

Dicas da Jéss : A culpa é das Estrelas e Hush Hush

Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Livro um - Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Dicas da Lari: Belo Desastre e Lonely Hearts Club

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? 

Dicas da Bia:

Sinopse: Isabella Swan, chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks – último lugar onde gostaria de viver. Ela tenta se adaptar à vida provinciana na qual, aparentemente, todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella, o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo 'amor proibido', alerta: sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward, é sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Sinopse: “Senti-me fraca com as palavras dela. Por um instante me arrependi de ter cavado esta história. Algumas vezes é melhor deixar as coisas com elas estão. Eu aprendi isso naquele momento. Porque eu sabia que independente do que ela fosse revelar, eu já estava destinada a ter que abandonar Thomas.” O que você faria tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e a impedem de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo. Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar a sua confiança. Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor? Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível, mas é possível um amor resistir a segredos? 

Espero que gostem, e não esqueçam de deixar a opinião de vocês.
Beijoos.

Postado por Jessica

30 comentários:

  1. Desses eu só li ACEDE e Crepúsculo. Também recomendo muito os dois. Em relação aos outros to querendo ler Belo Desastre e Lonely Hearts Club

    Beijos

    http://www.justacupcake1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito muito ler belo desastre *---*
    Adorei as dicas, todas foram ótimas, também tenho vontade de ler Hush Hush e segredo. Li A Culpa é das Estrelas e é tao apaixonante *u*
    Feliz dia Internacional do Livro para vocês (atrasado) <33
    Aah, aqui esta as minhas boas vindas para a nova portadora e espero que esla comece a postar em breve :3
    Beijos *3*
    http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ACÉDE, muita perfeição. Obrigadaa, rsrs.
      Beijoos

      Excluir
  3. A Culpa é Das Estrelas é sem duvida O livro <3 amei ter lido :3
    hehe Beijos :v

    oficial-deliriosdeadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desses eu não li nenhum ainda e_e'
    Mas vou procurar ler todas, principalmente A Culpa é Das Estrelas e Crepúsculo, que já estavam na minha lista!

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  5. O único que eu já li foi crepúsculo e achei ele bem legal

    Bjs....... Diva♥ http://seaofdreamspink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já li A culpa é das estrelas e Crepúsculo *-* amei ambos.

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  7. Claaro que tenho A Culpa é das Estrelas, faltou aí A Seleção!
    Beijinhoos adocicados ^-^

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, para você também !
    Já conheço A culpa é das estrelas, ainda pretendo ler !
    Não conhecia mais talvez eu leia : Sussurro, Belo Desastre e Segredos.
    Ansiosa para conhecer a nova postadora !

    Beijos <3 || Sunset Somewhere

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jéss!
    Ótimas dicas! Já li Lonely Hearts Club, Crepúsculo, Belo Desastre e Sussurro e adoro os livros. A culpa é das Estrelas não tenho vontade de ler e Segredos já ouvi falar, mas não conheço muito. :)
    Já estou seguindo!

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  10. Quer livros perfeitos.
    To louca para ler o Sussuro.
    E destes já li ACEDE e Crepúsculo.
    Que eu amoo amo amo <333
    Estou seguindo o seu blog, se poder retribuir, agradeço :3
    Beijoos,
    Pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii bom, o ultimo liro foi o que mais me chamou atenção, achei por acaso seu blog e já estou gostando, azul e minha cor preferida rsrs e feliz dia do livro atrasado (ainda ta valendo, certo?!) rsrs...

    Ja estou lhe seguindo, claro que se retribuir ficarei eternamente grata *---*
    kiss... //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
  12. Ah... Adoro ler... Fico tão feliz com essa galera mais nova super interessada nos lívros.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Amo ler *---* E adorei as dicas! Estou muito ansiosa para ganhar o livro "A culpa é das estrelas" disseram que é muito bom! bjs

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  14. Crepusculo, Belo Desastre, Sussurro e A.C.E.D.E são meus amores <3 eu os li e adorei. To doida para ler Desastre Iminente.
    chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ooooi *---*
    ai mds, ACEDE é perfeitoso demais *u*
    tem quem leia e não goste?sério, ao menos um pouquinho a pessoa sempre gosta, eu me apaixonei pelo livro (podemos ver no layout) kkkk, e os outros ainda não os li,apenas Crepusculo, que não gostei muito!
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)