Resenhas

26 de dezembro de 2013

Resenha de Lonely Hearts Club

......


Oie Anjos! Estou de volta, trazendo mais resenhas para vocês.
Então cliquem aí embaixo e se percam no mundo dos livros! <3



 A primeira é do primeiro livro que comprei ele já está todo surrado de tanto eu ler ele rsrs. Mais dá pra aguentar mais um pouco. 
Ele é perfeito....para aquelas meninas que já tiveram seus corações magoados por meninos. 


Penny Lane tem seu coração machucado por um garoto que ela imaginava que a amava. Mais com isso, ela faz uma promessa para sim mesma: Nunca mais namorar, ninguém mesmo, assim estaria livre de todas as maldades e dores que os meninos provocam no coração de uma garota.

"Eu me sentia perdida. Precisava me esconder, fugir. Só havia uma coisa que eu podia fazer para aliviar a dor. Recorri aos únicos garotos que nunca tinham me decepcionado. Os únicos caras que nunca partiram meu coração, que nunca me desapontaram. Jonh, Paul, George e Ringo."

Mal ela sabia que o clube (que só tinha ela como membro e fundadora), faria tanto sucesso na sua escola, e várias meninas que estão revoltadas com  absurdo que os meninos faziam com elas, decidem se juntar ao clube. Mais no decorrer da história, ela vai perceber que nem todos os meninos são ruins do jeito que ela imaginava.

Poxa vida, eu tenho que falar isso. Acho que todas as meninas do mundo devem ler esse livro, é uma história praticamente ligada a vida real, vejo minhas amigas sofrerem por causa de meninos, e muitas delas já leram esse livros e se apaixonaram. O livro vem repleto de frases relacionadas a personagem principal, me identifiquei demais com esse livro. Na época em que comprei, peguei e li apenas em uma tarde. Simplesmente perfeito <3

"Leitura imperdivel para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou que nunca mais passar por isso." Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo


Espero que tenham gostado!
Portanto deixem um recadinho aí embaixo, eles são sempre muito bem - vindos hehe


Postado por Unknown

4 comentários:

  1. O livro me parece incrível! Gostei muito, vou procurar pra ler!
    Beijos!

    http://subita--mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora,meu deu vontade de ler !
    Beijos !
    http://nevecomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)