Resenhas

18 de agosto de 2013

Calça Legging Estampadas - Como Usar ?

......

Oii amores, como estão ? Espero que bem. Hoje eu trouxe um post bem legal, sabe as leggings estampadas que voltaram com tudo ? Então, mas você sabe como usá-las corretamente ? Então continue acompanhado o post. Vocês já sabem onde clicar ;)

A calça legging, nunca sai de moda  e por ser um item atemporal ela sempre volta renovada a cada temporada de verão ou inverno. Sua praticidade conforto e beleza, já conquistou espaço no guarda roupa feminino e não tem como negar que ela é realmente uma peça curinga.
Já que elas já chamam bastante a atenção, é preciso complementar a parte de cima do look com uma combinação mais clean para não exagerar. Pode ser uma t-shirt, uma blusinha básica acompanhada de um blazer ou tricô – sendo que é importante que o comprimento seja abaixo ou até a metade do bumbum, para não ficar inapropriado.
Para as baixinhas a dica é usar legging com o comprimento até o tornozelo, para alongar a silhueta. Outra dica é combinar com shorts e saias de cintura alta, por cima da calça, fica super charmoso. 
Para quem gosta de ousar, a calça legging estampada é uma ótima opção para fugir do comum. Elas podem ser com estampas florais, com estampa de onça, estampas cósmicas, com desenhos geométricos ou étnicos, tem modelo para todos os gostos e estilos. As leggings estampadas ficam lindas se combinadas com corturno ou ankle boots, duas combinações perfeitas para as mais ousadas.

A novidade em termos de estampas para calça leggin é a estampa galaxy, é linda e possibilita  criar looks incríveis. 

 As florais são a cara das mais românticas. A  combinação com sobreposição  fica um charme.

As com estampa animal print (estampa de bichos)  se for usadas da forma correta não fica vulgar e nem brega. Para quebrar um pouco a estampa chamativa, é bom usar com uma camisa mais longa, de cor neutra e  sobreposição. Pode ser usada por gordinhas, magrinhas, "cheinhas", atléticas enfim por todas das mais variadas formas possíveis sem ficar vulgar ou brega.
A calça com estampa modelinho "esqueleto" é mega ousada, e não é qualquer uma que segura. Tem que ter muita atitude para sair com uma na rua. O segredo é saber combinar as peças e usar as leggings estampadas com camisetas lisas para não poluir o visual.
A com listras são outro exemplo para as mais ousadas. Apesar de serem listras na vertical, o efeito pode aumentar quem não está em dia com o peso, ou que tenha quadril muito largo. Use o bom senso, e a criatividade.


Créditos : (X)

É isso *--*, espero que tenham gostado.    Beijoos ♥



Postado por Jessica

12 comentários:

  1. São lindas, mas prefiro a tradicional (preta)rs
    beijos, seguindo de volta õ/

    ResponderExcluir
  2. Pena que as calças listradas dizem que já se tornou '' brega '' de tanto as pessoas usarem. Mas a da galaxia e entre outras, nossa, eu gamo muito rsrs :)

    Beeijos,

    Eu uso Photoshop
    Bella Boscarini

    ResponderExcluir
  3. As florais são as mais lindas. Te seguindo flor ! Bjs :*

    Segue:ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo post *-* acho muito lindas, principalmente a GALAXY

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim, amei seu blog e já estou te seguindo e obrigada por seguir o meu *-* sobre a proposta de afiliação eu aceito sim...Assim que você colocar meu blog aqui me avisa que coloco o seu lá :3

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pronto querida já coloquei o seu link lá na área de afiliados :3

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro legging, não vivo sem algumas que me acompanham em todas as viagens !! é sempre muito útil !!!

    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)