Resenhas

11 de janeiro de 2013

Estilo Rocker

......
Eu estava meio sumida pois não sabia sobre o que postar, e hoje, eu trouxe o assunto que eu mais amoo, o Estilo Rocker *--*. Muitas pessoas já devem ter visto né, as vezes bem rocker e as vezes um rocker mais leve. Bom, eu sou roqueira, pois acho que roqueiro não é apenas quem anda com roupas ou make que demonstrem isso, mas sim, que escuta as bandas e tem atitude. Mas, pra quem gosta do estilo rocker, trouxe este post para você :)


A moda e o rock’n’roll sempre andaram juntos criando tendências em roupas, calçados e acessórios. As cores escuras, peças em couro, jeans, o xadrez, coletes, camisetas estampadas, detalhes com tachas, fivelas, rasgados são algumas das influências do rock no mundo da moda.
O toque ousado da moda rock’n’roll continua fazendo sucesso, com a vantagem de que algumas peças foram adaptadas para não deixar o visual carregado. O estilo rocker pode aparecer em uma peça de destaque ou apenas nos acessórios, uma ótima dica para quem não quer apostar em um look com um toque mais pesado.

     Moda rock’n’roll para usar

A moda rock’n’roll não precisa compor somente looks noturnos. O estilo também pode ser usado durante o dia, mas é importante saber equilibrar as peças e acessórios para não cair no exagero.
Uma sugestão de look é apostar na camisa xadrez combinada com um jeans flare ou rasgado e nos pés, usar tênis, bota sem salto, coturno ou sapatilha.
Para os dias mais frios, a dica é usar uma camiseta com estampa da sua banda favorita, jaqueta de couro e jeans skinny. Misturar estampas e tecidos mais delicados com outros mais pesados, como renda e couro, também é uma ótima opção para compor um look rock’n’roll para o dia.
Ao usar tachas e fivelas, dê uma equilibrada no visual. Complemente looks básicos com acessórios como bolsas, calçados, brincos, colares e anéis com caveiras, pedrarias mais escuras e outros detalhes inspirados na moda rock.
Para looks noturnos, o estilo rocker pode ser mais pesado. A combinação de camiseta básica ou com estampa de banda com jaqueta de couro, jeans rasgado ou saia pode apresentar mais detalhes com tachas ou outras aplicações.
Apostar no estilo rock chic é uma ótima dica para quem gosta de looks elegantes com um toque de ousadia, misturando tecidos como paetê ou renda em saias e coletes com camisetas rocker, jaquetas e leggings de couro.
Para complementar a produção, botas mais pesadas, ankle boots ou sandálias meia pata, combinadas com meia-calça, colares compridos, lenços, mix de anéis e brincos mais pesados são a pedida.








Euu ameiii vey, ameii demais *-----*

XOXO'S


Postado por Jessica

8 comentários:

  1. Oi, retribuindo a visita aqui flor (:
    Eu adorei seu blog <3
    http://loveegirlslovee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tipo de look...obrigada pelas dicas!

    http://www.patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse estilo... e amei as dicas

    beijos
    http://s2fantasticplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo blz?
    Vim convidar você e vocês*,para o meu blog.
    Que está tendo uma promoçãozinha lá e é só teste !Gostaria que votassem de qual assunto irá ser a competição e participar!
    Dúvidas ainda?
    Leia o poste : Competição!
    Beijo e seguindo' segui lá!
    Obs: Para participar você tem que seguir :)
    Beijo'

    http://estilosdaluana.blogspot.com.br/2013/01/competicao.html

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)