Resenhas

25 de janeiro de 2013

Decotes ..

......



Oii Diamonds *----*, Boom, o post de hoje será para você garota que gosta de decote mas não daqueles ousados que mostra tudo, kkk, então você é como eu, e hoje eu trouxe umas dicas de decotes para vocês.




Os decotes têm a característica principal de ressaltar a sensualidade feminina, mas muitas vezes não sabemos como usar um lindo decote e acabamos tornando nossa visual muito vulgar. Os decotes devem ser usados de acordo com cada tipo físico, nessa estação o inverno devido estar com um clima favorável nos da à oportunidade de usarmos mais decotes, e combinar com roupas de acordo com a estação, por exemplo, ser usados com roupas leves de meia estação, pois fica perfeito.
O decote V, por exemplo, pode ser usados por todos os biótipos femininos, desde daquelas que possuem seios grandes até os seios pequenos, mas por ser um decote muito profundo é mais recomendado para as mulheres que possuem seios pequenos, esse tipo de decote enfatiza muito o colo da mulher, deixando ela mais bonita, e combina tanto com roupas largas quanto roupas mais coladas, e somam muito no visual da gordinhas e das baixinhas, porque alongam a silhueta.
Dicas de como usar decotes sem parecer vulgar.


Já o decote tomara que caia, são ótimos e combinam com as mulheres de seios grandes, mas cuidado prefira tecidos mais opacos e discretos, o famoso pretinho básico cai muito bem, e se você por acaso tiver o braço muito grande esse decote não é recomendado, para o uso de acessórios a dica essencial é o usar colares de com comprimento pequeno para ressaltar a beleza do colo, veja algumas importantes dicas de como usar decotes.


 






Agora para o uso de um decote nas costas, que são muito usados em vestidos de festa, é essencial que a mulher esteja com tudo em cima, exemplo ter os seios em dia,  porque não é usado sutiã  e também sem nenhuma gordurinha a mostra, pois ele mostra muito as costas, pois bem, as dicas de como usar um belo decote esta dada, agora é só usar e abusar de um lindo decote, e arrasar!


E não poderia faltar o Decote da dona do Blog né ? KKKKKK



Haha, essa é minha blusa com decote, com rendas
nas laterais *--*


Espero que tenham gostado do Post de hoje *-*
Eu ameii

XOXO'S ♥





Postado por Jéss Winchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)