Resenhas

31 de dezembro de 2012

Unha Espartilho

......

Qual  menina não gosta de pintar as unhas ? E qual menina não gostaria de aprender a fazer coisas novas nas suas próprias unhas não é mesmo ?!
Para isso, eu fiz esse passo a passo de minha autoria, coloquei o nome de estilo de "Unha Espartilho", eu mesma a criei, e aqui está o Passo a Passo:

1. Pinte as unhas normalmente, no meu caso, pintei uma de cada cor, mas você aí é que escolhe


2. Pinte as laterais da unha (esquerdo e direito), cuidado para não ficar muito grande ou muito pequeno





 3. Faça bolinhas nas laterais como se fosse os furinhos do espartilho, faça com que cada furinho fique igual com o lado oposto





4. Após isso, vá fazendo linhas como se estivesse passando o pano dentro dos furinhos do espartilho, dessa maneira :



5. Por fim é só limpar e passar base por cima e pronto, está pronta

 x. Feito Por Mim :)





Postado por Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)