Resenhas

29 de agosto de 2013

5 truques para você !

......

Oii galera, desculpa o sumiço, os últimos dias não foram dos melhores. Então, hoje trouxe 5 dicas bem bacanas para vocês meninas que podem dar uma ajudinha na hora de preparar o make. Já sabem onde clicar ;)



1 - Os primers são excelentes para alongar e dar volume aos cílios, indica a maquiadora Gabi Diomkinas. Sua cor branca adere bem e é absorvida rapidamente, sem alterar a cor ou efeito da máscara.
2 - Se você não tiver um primer de cílios, vale apostar no pó translúcido antes de aplicar a máscara. Para isso, basta colocar um pouquinho de pó na própria escovinha do rímel, dar umas batidinhas para tirar o excesso, e passar o produto normalmente.
3 - O lápis e as sombras também podem ajudar a dar uma sensação de volume. No caso do lápis, faça um traço fino bem rente a raiz dos cílios superiores. Se preferir a sombra, use um pincel chanfrado e molhe um pouquinho a ponta antes de fazer um traço, também fino. 
4 - Abuse do curvex sem medo, ele vai garantir que os cílios ganhem um efeito curvado instantâneo e vai ajudar a alongar os fios, antes mesmo de usar a máscara.
5 - Na hora de escolher uma máscara para você, prefira as curvadinhas ou que as têm um pincel com bastante cerdas. Além disso, vale ficar atenta nos produtos com secagem rápida, pois eles ajudam os cílios a não voltarem para o mesmo lugar após a aplicação e mantém a curvatura.

1 - Máscara Primer Incolor da Mary Kay ; 2 - Prep + Prime Lash da M.A.C e 3 - Máscara Lash Building Primer da Clinique 
1 - Maxxi Volume e Definição da Dailus ; 2 - Intense Máscara para Cílios Volume à Prova d'água do O Boticário e 3 - Máscara para Cílios Magic Effect da Contém 1g

É isso amores, espero que tenham gostado, Beijoos ♥


Fonte: 


Postado por Jessica

6 comentários:

  1. Apaixonada demaaaaais por cílios *-* hahaha
    Boas dicas, uso pó compacto e morro pelas máscaras da Maybelline!

    To seguindo o blog!
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Adoro rímel!
    Se tem uma coisa que eu uso muito é rímel,é praticamente meus cílios hahaha

    beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho querida. Já estou te seguindo, beijos

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)