Resenhas

8 de julho de 2013

Malditas Rugas

......


Oii meus amores, como podem ver, o novo Layout está quase pronto, e está lindo né ? *-* Boom, só vim dá uma passadinha rapidinho por aqui com este post :)
Encontrei 6 dicas para evitar ter rugas, isto mesmo, rugas, muitas garotas (os) têm medo que isto venha a acontecer não é mesmo ? Então vamos aprender a evitar ? Clique em leia mais :)


  • Evitar fazer caretas. De vez em quando é legal fazer caras engraçadas, porém ficar franzindo a testa, enviesando os olhos ou apertando os olhos, com o tempo pode criar rugas e piorar as existentes.
  • Tirar o travesseiro do rosto. Conhecidas como as rugas do sono, são aquelas causadas pela compressão do rosto no travesseiro durante toda a noite. Se o indivíduo tem esse hábito deve mudar de posição e experimentar dormir de barriga para cima por exemplo. Algumas rugas menores podem desaparecer.
  • Ter cuidado com a dieta. Ao ganhar peso distende-se o rosto e ao perde-lo podem se ganhar rugas por que a pele não volta ao tamanho original.
  •  Praticar exercícios regulares. Pessoas em boa forma em geral possuem uma pele mais elástica e sadia do que aquelas que não estão em boa forma física.
  •  Não fumar. O cigarro pode causar o enrugamento prematuro em torno da boca, pelos anos de contração dos lábios para segurá-lo. O fumo também pode prejudicar a circulação sanguínea causando o enrugamento da pele.
  • Evitar o álcool. Beber muita bebida alcoólica pode causar rugas, pois o rosto incha depois de ingerir muita bebida e isso distende temporariamente a pele.
 Então é só seguir as regrinha né para evitar isso u.u

XOXO'S

Postado por Jessica

6 comentários:

  1. Adorei as dicas, mas tenho o péssimo hábito do travesseiro :/
    Beijinhos com glitter
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Adorei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa dicas, mas acho que não vou ter que me preocupar com isso tão cedo...
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)