Resenhas

27 de abril de 2016

Estreia amanhã...Capitão América: Guerra Civil

......
Hey Diamonds,


Como nossa equipe é viciada em filmes e sempre vamos em estreias, o que torna a emoção ainda melhor hahaha. Resolvi trazer nas quartas - feiras os filmes que irão estrear no dia seguinte. Amanhã, finalmente estreia Capitão América: Guerra Civil, a venda antecipada para o filme superou Vingadores: A Era de Ultron...eitaaaaaaa!!



 "Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.
O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo."
O filme tem direção dos irmãos Joe e Anthony Russo. Formado por um elenco de peso:  Scarlett Johansson (Viúva Negra),Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Máquina de Combate), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Bettany (Visão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Frank Grillo (Ossos Cruzados), William Hurt (General Thunderbolt) e Daniel Brühl (Barão Zenom).

Postado por Larissa Maciel

9 comentários:

  1. Eu assistiiii! Hahahaha... Foi muito, muito bom! Sou fã da Marvel e dos Vingadores.
    http://curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Larissa!
    Eu não sou fã de super heróis, por isso não tenho pressa em ver esse filme, mas todos estão falando tão bem que eu vou querer conferir uma hora dessas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É um dos filmes mais esperados do ano e eu estou louca pra ver. Mas... por ironias do destino não consegui ver o anterior ainda... Assim fica complicado de acompanhar a história... Verei se ponho tudo em dia a partir da semana que vem! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi. o trailer ficou legal, apesar de não gostar de ir ao cinema, até de u vontade de pois desse trailer.

    ResponderExcluir
  5. Não fui no cinema ainda assistir, estou fugindo de spoilers igual uma louca, mas é um filme que eu quero muito assistir!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHH eu ainda não fui assistir :'( tô contando os minutos para conferir esse filme e estou com expectativas elevadíssimas *-*
    Beijos,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  7. Larissa, tô mega ansiosa com esse filme.
    Espero ir em breve.
    Sou team Iron Man \o/

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. O filme foi muito bom, adooorei muito. A história em si acrescentou bastante pro universo, e só quero dizer que homem aranha e homem formiga melhores <3

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Eu não estou muito curiosa pelo livro apesar de meus amigos estarem mega empolgados para assistir e tudo mais haha quem sabe eu assista só por causa deles

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)