Resenhas

6 de janeiro de 2016

Resenha #67: Lick [Stage Dive #01] - Kylie Scott

......

"O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes. Ele pode bem doloroso e confuso" - Lick

Lick
Livro: Lick - Stage Dive
Autora: Kylie Scott
Páginas: 304
Editora: Universo dos Livros 
Gênero: Romance 
Sinopse: No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?
"— Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada?
— Não  respondi, engolindo com dificuldade.  O que fizemos ontem à noite?

— Nós nos casamos, porra! — grunhiu ele. Dessa vez, não cheguei ao vaso sanitário a tempo."


Uma noite em Vegas, pode ser desastrosa. Para Eve foi um sonho e pesadelo ao mesmo tempo. Ela amanheceu em um banheiro do seu quarto de hotel, com uma ressaca horrível e com um homem muito lindo, até descobrir que se casou com o respectivo homem, e para piorar a situação, Eve não se lembra de absolutamente nada.

Eve não sabe quem é realmente seu marido, e só descobre quando chega no aeroporto da sua cidade, com sua melhor amiga, descobre que se casou com David Ferris, guitarrista da banda de rock Stage Dive e para completar sua amiga Lauren é super fã da banda. Hahaha a situação da nossa protagonista está melhorando cada vez mais!!

"Como consegue lidar com o fato de nunca vir em primeiro lugar?"
Sua vida vira um inferno, até que David liga para ela pedindo que vá para L.A, assinar o divórcio, 
quando Eve vai assinar os papeis, os advogados pedem que ela não comente nada do que viu, passou para ninguém e mais, ela receberá um quantia exorbitante de dinheiro pelo seu silêncio. Contudo, ela não será comprada por dinheiro e joga os papeis nos advogados e sai correndo da casa.



Fora da mansão, ela encontra com Mal, o baterista, que a leva para a casa dela, distante da cidade. Mas, depois de algumas horas David aparece na casa e pede para que Eve passe o fim de semana em uma casa de praia dele para eles conversarem.
" Encare isso, noiva bebe. Você se casou em Vegas por um interprete de Elvis com um dos filhos preferidos do rock ‘n’ roll."
Contudo, esse fim de semana a atração dos dois volta com tudo, a ligação que eles tiveram em Las Vegas, com isso eles decidem não assinar os papeis ainda e deixar a convivência dos dois rolar. Mas, como nem tudo é flores, uma pessoa do passado de David, mas que ainda se encontra em sua vida, pode atrapalhar a alegria do casal;



Posso dizer que gostei da história, apesar de ser clichê pra caramba. Os outros livros da série tem uma premissa mais desenrolada, digamos assim. O ponto de vista é apenas da Eve, senti falta do ponto de vista dele, acho que me acostumei com livros com o ponto de vista dos protagonistas. Descobrimos sobre a família de David, o começo da banda, a mãe drogada e o relacionamento conturbado que ele teve. 
"Quero que você volte para LA comigo. Eu quero você comigo. Sei que a faculdade vai recomeçar eventualmente e nós vamos ter que decidir o que fazer. Mas independente do que aconteça, não quero que fiquemos separados."
A diagramação do livro está linda. A editora Universo dos Livros publicou o livro com a capa original, que é maravilhosa. O segundo livro já foi publicado, já li mas quero publicar fotos para verem como está o livro, então aguardem.


Espero que tenham gostado!!
Beijão da Lari!!

Postado por Larissa Maciel

15 comentários:

  1. Tipo, o que? Como? Oi? Ela se casa da noite para o dia e não se lembra de nada e depois de assinar o divórcio volta com o carinha da banda de rock é isso? Meuuu. Primeiramente, porque ela não lembra de nada? O que aconteceu naquela noite? Essa é a incógnita desse livro ( segundo a sua resenha ) que fazem as pessoas ter curiosidade de ler, eu por exemplo já estou super curiosa pra saber como isso acabaria até mesmo com essa pessoa que chegou pra atrapalhar a felicidade dos dois hahaha Realmente o livro é clichê viu mas desperta curiosidade mas enfim estou te acompanhando aqui.

    Bye
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari! :D
    Só pela aquele quote ali no início eu já lia esse livro! kkkkkkk Como assim se casar e não lembrar? O.O É para deixar qualquer um pirado, já apoiei o cara no quesito p@r...
    Tenho certeza que irei me divertir com esse livro mesmo com todos os clichês e essa capa ta lindaaaaaaa! *-*

    Beijocas e até daqui a pouco! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi. Gostei de sua resenha, mas confesso que não leria o livro, a capa já não chamou minha atenção e o enredo é clichê, já tem alguns filmes com temáticas parecidas.

    ResponderExcluir
  4. Esse: "Apesar de ser clichê pra caramba" Retirou meu interesse, pois cansei de histórias clichê, mas sua resenha ficou ótima, pois ela está bem detalhada, mas acredito que esse não seja o momento pra ler esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Também me acostumei com pontos de vista alternados e acho que a narrativa fica meio pobre quando não tem isso! hehehe
    Acho que eu não leria por ser bem clichê, como você disse, e devido ao tamanho da lista de espera aqui!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Achei a premissa pra lá de clichê: boba. Não me interessei nenhum pouco, mas o post ficou bom e a resenha sincera.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não me interessei pelo livro. Achei a premissa bem clichê. No fim, parece ser só mais do mesmo, que por sinal não me agrada muito.

    ResponderExcluir
  8. MENINA!
    Nunca sentir uma vontade tão grande como eu estou sentido de ler esse livro. Por mas clichê que ele seja, eu gosto muito de livros desse ritmo. OLHA ESSA CAPA PRODUÇÃO! JESUS NA CAUSA!(risos). Quando olhei para essa capa, eu já tinha certeza que tinha que ler pelo simples fato dela ser PERFEITA. Mas depois que li essa resenha fiquei em choque. Costumo ler vários livros no wattpad de personagens que casam do nada com caras famosos.. E TIPO, EU AMO, PIRO.. Preciso desse livro. Já estou vendo que vou virar uma leitora viciada. Me tira uma dúvida: Ele é narrado pela mesma personagem né?(lezei total). Você disse que tem mas ponto de vista dela do que dele.. Mas queria saber!
    Bom eu amei sua resenha, creio que até falei demais aqui. hahaha

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. três fatores que me desanimaram pra ler: a capa, o fato de ser uma série, e os clichês... xD
    infelizmente não é uma leitura pra mim...

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante desse gênero, e até achei a premissa bem legal (apesar dos pesares). Leria, sem sombras de dúvida, mas não no momento em que estou. Ano passado li váaarios no mesmo estilo então acho que estou um pouco "saturada" entende? Mas enfim, é um livro que virei a ler um dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. A premissa é até interessante comparada a outras do gênero. Não conhecia e se tiver a oportunidade, lerei, embora não seja meu tipo de leitura favorito.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse livro, gostei da história que ele propõe e eu não recuso um bom romance de nenhuma maneira!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii,

    Estou louca por esse livro, mas ele está sempre caro.
    Gostei muito da premissa e confesso que estou com as expectavas altas...hahaha
    Mas quem sabe em breve eu consiga ler.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Não fiquei muito interessado na leitura do livro, mas adorei sua resenha! Bom, a capa não me cativou e a sinopse achei bem fraca... :(

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, meninas, primeiramente Feliz ano Novo!
    Estava com saudades de passar por aqui.
    Tenho em interesse em ler este livro, adoro esta editora pois sempre esta trazendo livros desta temática.
    Espero que eu leia em breve. Adorei a sua resenha.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)