Resenhas

19 de janeiro de 2015

Tag: Meus Livros, ninguém sai

......

"Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança" - Katniss Everdeen 



Heey peoples! Tudo bem com vocês?!
O que acharam do layout de The Hunger Games?
Juro que quando a Jéss colocou eu passei uns 10 minutos só olhando pro blog hehe
Ainda continuo babando toda vez que abro!
Gostaram do meu post passado!? Eu leio muitos livros não é mesmo!?
Espero que eu possa continuar nesse ritmo o ano todo hehe
Tenho certeza absoluta que muitos de vocês já viram essa tag em váários e blogs
e vocês mesmo com certeza já responderam ela. A última vez que a vi foi no blog
do Markus, e percebi que ela estava me perseguindo. E enfim, resolvi respondê-la.
Uma tag difícil porque é sobre livros e eu tenho muitos problemas em escolher o melhor, porque
quando eu termino um, eu acho um melhor que o anterior e assim vai hehe.
E temos um convite para vocês no fim do post
Deixando de papo.
Let's Go!



Paixão Sem Limites



 1. "Ei coisinha, vá devagar": Um livro que você devorou 
rapidamente.

Paixão Sem limites

Eu terminei esse livro semana passada e li ele em uma tarde hehe
Pretendo trazer uma resenha da série inteira pra vocês. Aguardem.






Nascida à Meia-Noite






2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?

Nascida á meia-noite

Esse livro estava no post passado. Sim, só fiquei quieta quando eu terminei ele,
e comecei o segundo hehe




Maybe Someday




3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

Maybe Someday

Chorei rios por causa desse livro.








4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não 
empresta ou tem muito ciúmes?

Minha coleção branca de Twilight












 5. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?

Um Novo Amanhecer

Fiquei de ressaca literária durante o mês de Dezembro inteiroooo!







O Amante




6. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?

O Amante

O livro já tem a continuação, mas não consegui comprar ainda. 
Estou ficando loucaa!





O Lado Bom da Vida




7."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!

O Lado Bom da Vida

Todo mundo gosta desse livro. Todo mundo mesmo. Mas eu não consigo gostar
dele,não entendo :(






Quero lembrar uma coisa pra vocês:
Estamos meio que "sem blogs afiliados". Então quer quiser ser nosso 
afiliados. Deixem o nome do blog e o link nos comentários :D
E foi isso Tributos!
Gostaram?! Espero que sim
Até o próximo post. Beijão da Lari <3


Postado por Larissa Maciel

16 comentários:

  1. Que tag criativa, adorei!Você não é a unica que se decepcionou o livro "o lado bom da vida", nunca li ele, oportunidade já tive, mas depois de escutar reclamações de duas amigas sobre ele perdi a vontade de ler. Adorei seu blog, ganhou mais uma seguidora :)

    Bjs
    http://ecleticamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta dando um problema aqui, digamos que não esta "clicavel" a opção de seguir o blog,clico e ali e nada acontece :/

    ResponderExcluir
  3. Li Amor Sem Limites muito rápido, porque adorei o livro, e queria muito ler a continuação logo! Eu adorei O lado bom da Vida, e entendo que muita gente não curtiu muito! Tô doida pra fazer essa tag, só tô esperando um tempinho pra poder escolher todos os livros e publica-la!
    invasao-de-pandas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que TAG legal, adorei! Ainda não li O Lado Bom da Vida, mas eu espero gostar, muitos amigos meus falam super bem do livro. :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Lari tudo bom?
    Adoro o meme da Juliana kkk achei muito criativo fazerem uma tag com ele.
    Gostei muito das suas respostas ^^ Vou tentar fazer algum dia.
    Não sei o que você quer dizer com afiliado, mas eu quero kkkkkk
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  6. O Layout tá lindo, principalmente por ser de THG <3
    Achei a tag legal, acho que vou fazer <3

    Creative P4nda

    ResponderExcluir
  7. Oi, como assim não gostou de O lado bom da vida? :( ahaha eu gostei taaaaanto!
    Respondi a tag tambéeeem, se quiser dar uma olhadinha tá aí https://inventandopalavras.wordpress.com/2015/01/19/tag-meus-livros-ninguem-sai/

    ResponderExcluir
  8. haha acho um barato essa tag, já vi muitos blogueiros literários fazendo, esta sendo um sucesso adorei as escolhas dos livros! ;)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que layout lindoooo! Ótimo pra quem é Tributo :3
    Nunca li nenhum desses livros, mas tô super interessada no último! Parece ser um amor <3

    Beijos!
    http://aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Lari, adorei a tag...já tinha visto em outros blogs, adoreis suas indicações. Só não curto muito a saga Crepúsculo...não me simpatizei com a protagonusta.

    Bom, mas resolvi escrever esse comentario pra falar q vc não está sozinha...tbm não curti o livro O Lado Bom da Vida...sei lá...e o filme achei pior ainda...kkkkkkkk

    Beijokas da Quel
    http:literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ler Nascida a meia noite, parece ser muito bom, os outros livros não conhecia :[, só a saga Crepúsculo, como não conhecer também né ? ahah, li todos os livros, são muito bons, e o lay ta lindo, adoro Jogos Vorazes, vc passou 10 e eu 20 haha 😍

    http://i-n-the-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi :) Adorei a tag! Muito legal! Gostei muito das perguntas e e das suas respostas. ;D
    Dos livros citados eu só fiz a leitura do "O Lado Bom da Vida" e "Crepúsculo". :)
    Eu sabia que a sua escolha seria a coleção de Twilight, ^^ hehehe :3
    Já faz um tempão que li Crepúsculo em pdf, :o tenho muita vontade de possuir o livro físico, pois eu gostei da história, gostei bastante da forma como a Stephenie Meyer escreveu, *-* além disso, eu necessito reler para escrever a resenha. rsrsrs
    Que pena que vc não gostou do "O Lado Bom da Vida", eu gostei muito, :) entretanto, gosto muito mais do filme. :D kkkk ..(Layout perfeito! <3 Beijos! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS! Que layout lindo, amo JOGOS VORAZES <3
    Essa tag é uma gracinha, já vi em outros blogs e me apaixono cada vez mais por ela haha
    Aina não li nenhum dos seus livros, mas como minha irmã também tem a Saga Crepúsculo sei que é muito dificil alguem tocar neles haha ela nem me empresta kkk
    Ah, se ainda tiver vagas disponiveis para afiliados, eu quero ser, viu?

    Beijão, seguindo <3
    Aguardo sua visita: http://mash-upp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie Larissa! ^^
    Fiz essa Tag também no meu Blog, tinha sido indicada! :)
    Adorei suas respostas, e me responde uma coisa: O Box Branco da Saga Crepúsculo é bonito!? As capas eu sei que são Lindas! *-* Mas eu pergunto em relação a Edição!?
    Eu quero muito ler Um Novo Amanhecer e o Lado Bom da Vida (esse é bem divido as opiniões sobreele né!? O.o ) !!!!!
    Tava com saudade de acessar o Blog de Vocês!!!! E Eu adorei o novo Layout! *-*

    Beijocas e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. hahaha adorei a tag!! Posso colocar no blog?
    Parabén pelo Lay, a Jessica mandou super bem!!

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tag sensacionallll, sem contar que a Jessica arrebenta nesses Layouts temáticos dela :)

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)