Resenhas

17 de abril de 2014

Livros e Mais Livros

......


Oie Galerinha! Estou de volta.
Com mais um post sobre livros, ( minha parte favorita), trago hoje, livros que li
nesses 3 meses que passaram. No total já foram 43 livros. É. Já foi isso tudo. hehehe
Leio mais a noite e na escola, no intervalo e tals. Escolhi os melhores, decisão muito difícil mais consegui!
Espero que gostem, se já leram, deixem seu comentário em relação ao livro e se gostou da
sinopse leia também, você não irá se arrepender.


 A Seleção - Kiera Cass
 Páginas: 327
 Série: The Selection #1

   Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou.




   A Elite - Kiera Cass
   Páginas: 357
   Série: The Selection #2


 A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com ele, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está seu conforto e se vê dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer - e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E, justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. Enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo - e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz. 



OTeoremadeKatherine1 Resenha: O Teorema Katherine, de John Green    O Teorema Katherine - John Green
    Páginas: 304



  “Quando se trata de garotas (e, no caso de Colin, quase sempre se tratava), todo mundo tem seu tipo. O de Colin Singleton não é físico, mas linguístico: ele gosta de Katherines. E não de Katies, nem Kats, nem Kitties, nem Cathys, nem Rynns, nem Trinas, nem Kays, nem – Deus o livre – Catherines. K-A-T-H-E-R-I-N-E. Já teve dezenove namoradas. Todas chamadas Katherine. E todas elas – cada uma, individualmente falando – terminaram com ele.”






Deixe a Neve Cair (John Green Maureen Johnson Lauren Myracle)Deixe a Neve Cair - Jhon Green, Mauren Johnson, Lhuren Myracle
Páginas: 336



Uma nevasca durante o Natal é o pano de fundo para três histórias de amor que se entrelaçam. Os contos que compõem Deixe a neve cair, escritos por três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera. Maureen Johnson, escritora de sucesso e roteirista do videogame de Harry Potter e o enigma do Príncipe, abre Deixe a neve cair com “O Expresso Jubileu”. Na história, uma menina chamada Jubileu acaba presa, durante uma nevasca, em um trem que a levaria para Miami. Entre passar a noite confinada com um grupo de cheerleaders narcisistas ou enfrentar a neve para chegar a uma Waffle House perto da linha do trem, ela escolhe a segunda opção. Sua decisão muda o rumo de sua noite de Natal e de sua vida amorosa.
A mesma lanchonete que abriga Jubileu é o motivo por trás de toda a ação que ocorre na história de John Green, “O Milagre da Torcida de Natal”. Os diálogos rápidos e mordazes de Green, um dos autores mais queridos pelo público jovem-adulto, dão o tom ao conto que acompanha a aventura de três amigos pela cidade coberta de neve para chegar à Waffle House.
Em Gracetown, onde todos se encontram na manhã de Natal, os fios que unem os personagens são revelados. Na terceira e última narrativa, “O Santo Padroeiro de Porcos”, de Lauren Myracle, conhecemos Addie, outra vítima da maior nevasca dos últimos cinquenta anos, que tem que superar uma manhã de trabalho na Starbucks, mesmo com o coração partido.


Cidades De Papel    Cidades de Papel - John Green
    Páginas:368


Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 


Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.



Procura-se um Marido - Carina Rissi
Páginas: 474

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.


    Livro: Entre o agora e o nunca
   Número de páginas: 320


Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Cretino Irresistível    

Livro: Cretino Irresistível
Número de páginas: 254



Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.




Bom,galera. São esses, foi difícil escolher mais consegui!
Até o próximo post! 
Beijão!



Postado por Larissa Stewart

19 comentários:

  1. Eu tenho A Seleção e A Elite aqui em casa e sou a maior fã of the word de Maxon Schreave! Haha! Espero ansiosamente A Escolha!
    Beijinhos, estilosa!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nenhum desses,li todos em pdf hehe
      masi pretendo comprar! Claro anjo!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Oi,
    Eu adoro leitura, amo ler...Acho que ajuda muito no vocabulário, na imaginação que influencia na hora de fazer uma redação por exemplo...para lazer e conhecimento também.Enfim, amo ler...Os dois primeiros livros, eu já ouvi falar muito, porém ainda não o li, espero ler *u* parece ser muito bom, os do John Green, eu tenho toda a coleção dele, menos ´Deixe a Neve Cair´. acho um ótimo escritor...e quanto aos outros livros eu ainda não os li, porém, parecem ser muito bons ><
    p.s-a senhorita apareceu no meu blog a um tempo atras e só agora pude retribuir teu comentário, acontece que, disse estar me seguindo, e não esta! Nada mais a dizer, gostei do blog!
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza! Me ajudou muito, depois que comecei a ler, minhas redações e resenhas melhoram bastante!
      Desculpe o transtorno, já segui seu blog :)

      Excluir
  3. Amoooo Lerr *--* estou com muita vontade de ler o livro O Teorema Katherine , ate o final do ano pretendo ler ! Gostei do post ;)

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito e amei! Por isso, coloquei ai na lista hehe

      Beijão!

      Excluir
  4. Li A Seleção e A Elite no começo do ano e Deixe a Neve Cair terminei hoje, achei um livro super legalzinho de ler, é bem leve e com histórias bem legais, gostei da escrita da Maureen Johnson. <3

    Beijos,
    http://livrose-outrasdrogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li no começo do ano e não vejo a hora de ler A Escolha!

      Deixe a Neve Cair, é muito fofo! <3
      Beijão!

      Excluir
  5. eu to louca atras dod livro O Teorema Katherine
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no Site Submarino, ou da Cultura, Saraiva, concerteza em alguns desses tem!

      Beijão!

      Excluir
  6. Acredita que eu nunca li nenhum desses,quero muito A Seleção e A Elite,as resenhas que leio são tão boas que estou implorando meus pais pra comprar pra mim.
    Meu Deus,você leu isso tudo?!Eu leio acho que 6 livros no total em 3 meses.
    Kisses
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Uau...leia todos se puder, você não vai se arrepender!
      Depois eu conto, pra você quantos livros eu li, você vai ficar mais boquiaberta ainda! hehe

      Beijos!

      Excluir
  7. Li somente 14 livros, inveja do tanto que tu leu
    Otimo feriadão
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Foram muito mais que 14! hehe Leio mais a noite!

      Beijos!

      Excluir
  8. Amanhã (19) liberarei um post resenhando O TEOREMA KATHERINE. ♥ adorei seu post.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. Já li procura-se um marido e simplesmente amei, gostei tanto que estou lendo novamente hahaha', dos outros que tu citou não li nenhum, mas pretendo :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótimos livros! Estou lendo o teorema katherine e estou gostando.
    Fiquei curiosa para ler a seleção e a elite.

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)