Resenhas

5 de junho de 2013

Alargando a orelha em casa

......

Boom, dei um sumiço aqui mais voltei. Hum, todos os dias eu recebo visitas no meu blog, e mesmo que não comentem, mas sei que se visitam aqui é porque gostaram, então, a novidade é que eu coloquei um alargador, em casa mesmo, e para algum dos meus leitores que têm a vontade de alargar também, o post de hoje é de dicas para isso, vamos lá :).

Quando eu comecei a alargar a minha, foi com um palito de dente, mas EU NÃO ACONSELHO, porque palito de dente é áspero, e pode causar infecção na sua orelha e tals, eu aconselho um expansor, em palito ou espiral
 

Então, não vou garantir que não dói, porque dói, então, para evitar complicações e até mesmo as malditas quelóides, então vai devagar, de pouquinho, porque não posso te garantir que vá surgir essas coisas, porque depende de cada organismo, então tome todos os cuidados para evitar:
  • Esterelize bem qualquer coisa antes de colocar na orelha, com ácool ou água fervendo
  • Lavar a orelha e o alargador três vezes ao dias
  • Evite ficar mexendo, principalmente se estiver no começo, sua mão pode levar bactérias para sua orelha que está em momento de cicatrização e se adaptando ao alargador
Se você, assim como eu, optar por alargar em casa, então aqui vai uma lista de coisas que você pode usar:

1mm: Alguns brincos, Barbell’s (piercing de lingua);
2mm: Canudinho de cotonete, refil de caneta;
3mm: Cabinhos de pirulito;
4mm: Refil de caneta gel, pincel nº 2, canudinho de Tody;
5mm: Pulseira de neon, pincel nº 2, canudinho de Capo;
6mm: Fecho da pulseira de neon, tampinha da lapiseira, pincel nº 2;
7mm: Pincel nº 10;
8mm: Corpo da caneta, pincel nº 10, canudinho do macdonalds, lápis;
9mm: Pincel nº 12;
10mm: Pincel nº 12, canetinha, caneta Faber Castel, canudo de Milk Shake do Bob’s;
11mm: Pincel nº 13;
12mm: Caneta marca texto, pincel nº 14;
13mm: Pincel nº 14, tampa de pasta de dente;
14mm: Tampa de pasta de dente;
15mm: Tampa de pasta de dente;
16mm:Tampa de pasta de dente, tampa de esmalte;
17mm: Tampa de pasta de dente;
18mm: Tampa de acetona;
19mm: Tampa de AM/VG;
21mm: Tampa de batom da Avon;
22mm: Tampa de caneta esferográfica;
24mm: Tampa de antisséptico Hertz;
26mm: Tampa de Veja, tampa ClearSkin-Avon;
27mm: Tubo de corretivo, tampa da pia;
28mm: Frascos AM/VG;
31mm: Tampa de refrigerante;
32mm: Tampa do martini da marca Cinzano;
33mm: Tampa de 51;
34mm: Tubo de filme de máquina fotográfica;
35mm: Tampa de amaciantes;
36mm: Tampa do Tampico.

Eu estou com 5mm por enquanto, e sim, o método de alargar em casa deu certo, mais com todos os cuidados :)

XOXO'S

Postado por Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)